Hotel The Knickerbocker / Nova York

The Knickerbocker Nova York

Escolhi o hotel The Knickerboker https://theknickerbocker.com/ pela sua história, localização e acomodações confortáveis. O The Knickerboker foi o primeiro hotel da Times Square, construído em 1906. Hoje ele está totalmente reformado mas preserva suas características arquitetônicas , integrante da rede Leading Hotels of the World. Os quartos são espaçosos e confortáveis com janelas antirruídos e blackout que você controla por um tablet.

The Knickerbocker Bedroom

The Knickerbocker Bathroom

O café da manhã é simplesmente delicioso, com salmão defumado, Parma, ovos mexidos, pães, panquecas e waffles feitos na hora. Experimentei também um sanduíche de Peru com pão caseiro, do serviço de quarto e estava divino.

Melhor-hotel-em-Times-Square-The-Knickerbocker-12-651x434
O hotel conta com um bar no terraço, com vista para a Times Square, muito agradável, fui numa das noites e bebi um Chardonnay da Califórnia delicioso. Sua localização é perfeita, fica no coração da Times Square. Você pode ir andando tranquilamente a noite nos teatros da Broadway que ficam a cerca de três quadras do hotel. O Brian Park fica praticamente ao lado e o famoso museu de cera Madame Tussauds também. Várias lojas e restaurantes ao redor. Além de ficar quase a duas quadras do terminal de ônibus rodoviário e estação de metrô. Tudo isso próximo, e quando você entra no hotel é um silêncio, que nem parece, que você está no meio do maior agito de Nova York.

Rooftop Bar

Rooftop Bar

Rooftop Bar