Adega Di Bacco

Adega Di Bacco – Joinville


Já faz bastante tempo que sou cliente desta adega, pois foi frequentando a Di Bacco que eu despertei o interesse em experimentar vinhos diferentes dos que eu já conhecia. Quando se trata de vinhos, é muito difícil trocar o certo pelo duvidoso, já que ó vinho tem um custo elevado no Brasil, devido aos impostos e burocracias para importação.
Na adega Di Bacco, o atendimento é personalizado, primeiro perguntam quais os vinhos que você gosta e qual a faixa de preço que pretende investir. Assim começam a mostrar aqueles que se encaixam no seu perfil, sempre com uma sugestão que surpreende o cliente.
Eu confesso que tinha até receio de entrar numa adega antes de conhecer a Di Bacco, pois até então a única adega que eu havia visitado, tinha me deixado constrangida por não ser uma conhecedora de vinhos, na época.
Portanto, você que gosta de vinhos não tenha receio de entrar numa adega e pedir ajuda. O mundo dos vinhos é fascinante. E para explicar melhor como funciona o serviço e o atendimento de uma adega, eu resolvi entrevistar o proprietário da Adega Di Bacco, Mario Kutianski.

Vinhos – Joinville
Adega Di Bacco
1 – Qual a média de rótulos que vocês possuem? Fale um pouco sobre os produtos oferecidos pela adega.
Nossa loja possui hoje entre 800 e 1000 rótulos, isto acontece pois o nosso foco é buscar oportunidades aos nossos clientes, mantemos os vinhos famosos , marcas conhecidas,vinhos pontuados, grifes, mas o que mais buscamos aos nossos clientes são as oportunidades que o mercado oferece.

2 – Quais os produtos e tipos de vinhos mais vendidos?
Hoje temos em nossa loja toda a parte de delicatessen, massas, molhos , temperos, chocolates, azeites, queijos, bacalhau etc…
Os vinhos mais vendidos são os tintos, nosso foco nos últimos dois anos tem sido os vinhos Italianos, temos encontrado grandes oportunidades, durante anos, nossa venda mais expressiva eram os vinhos Portugueses. Aos poucos o consumidor vai percebendo que os vinhos do velho mundo surpreendem mais pelo mesmo valor.

3 – O publico em geral busca preço ou qualidade?
O que o consumidor na maioria das vezes busca e preço X qualidade, pois é normal o cliente comprar um vinho e se decepcionar com a compra,muitos acham que comprando um vinho mais caro era será melhor,vinho tem muitas variáveis e cada consumidor gosta de um estilo diferente, e nesta hora que entram as adegas e lojas especializadas, a chance de você errar em uma compra é muito menor, pois estão focados.

4 – Os clientes demonstram interesse em apreciar e conhecer novos rótulos?
Costumamos dizer que vinho é como uma viagem, não se pode ir sempre para o mesmo lugar tendo tantos outros para conhecer, na maioria das vezes, o consumidor de vinho pensa assim, sempre esta atrás de algo diferente, uma nova experiência.

5 – Vocês oferecem cursos e degustações de vinhos?
Durante o ano trazemos vários produtores de vinho para realizarem degustações de vinhos e falar um pouco sobre o assunto e suas experiências mundo a fora, hoje existem vários livros sobre o assunto, vídeos na internet,mas o principal para entender tudo isso é degustar e sentir todos estes prazeres numa taça.

Joinville-vinhos - Cinara Klein

Adega Di Bacco

Adega Di Bacco-Joinville
Endereço: Rua Otto Boehm, 682 | Bairro: América
Telefones: 47.3028-8390 | 47.3439-2888
WhatsApp: 47.98902-3534
www.facebook.com/adega.dibacco/
www.instagram.com/adegadibacco/
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta – das 9h às 20h
Sábado – das 9h às 13h (de Janeiro a Abril) | Sábado – das 9h às 19h (de Maio a Dezembro)

Vinhos Joinville - Adega Di Bacco

Adega Di Bacco-Joinville